Política de compra
Para solicitar um cancelamento ou estorno o usuário deverá manifestar o desejo através de e-mail, escrevendo para: contato@lojalane.com.br, em até 7 dias corridos, após o arrependimento da compra.
Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 7 (sete) dias úteis para análise e envio do formulário de devolução dos valores.
A Loja Lane fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.
Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) doador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Caso o(a) doador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de um documento oficial com foto.
IMPORTANTE: para o cancelamento, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento de uma carta escrita de próprio punho, assinada e com firma reconhecida, manifestando o desejo do reembolso, que deverá ser enviada por e-mail para: contato@lojalane.com.br ou para o endereço: Estrada da Portela, 99 Sala 801, Polo 1, Madureira, RJ, CEP: 21.351-050, aos cuidados do setor de marketing da Lane.